Você não precisa saber trocar pneu!

Você não precisa saber trocar pneu!
Rate this post

Esse é um dos maiores medos de nós mulheres e acontece justamente naquele dia que você tem um compromisso importante. Não sei quanto ao seu entendimento sobre troca de pneus, mas eu não entendo nada sobre o assunto. Até já vi trocarem pneu mas nunca tentei tirar um pneu ou apertar a roda com aquela chave, não tenho força o suficiente nos braços para desempenhar essa atividade com sucesso.

Para saber mais detalhes, clique aqui.

Teria que depender da boa vontade de algum homem que passasse por mim e se dispusesse a trocar o pneu ou teria que chamar meu marido e ficar esperando ele chegar e dizer que tenho que aprender a fazer isso, que tirei ele do trabalho, que isso não faz sentido, que se eu quero ter meu carro tenho que saber trocar o pneu e blá-blá-blá….

Pois saiba que os “seus problemas se acabaram-se” porque se você tiver o Seguro Auto Mulher você terá direito a Troca de Pneus com quantidade de acionamento ilimitado, ou seja, você poderá acionar o serviço através da Assistência 24 horas quantos fores os seus pneus furados durante a vigência do seu seguro(período de um ano).

É isso mesmo! Furou, o seguro trocou. Ao toque de um dedo seu no celular para a Assistência 24 Horas tudo será resolvido em até menos de uma hora se você estiver em perímetro urbano(é claro, pois se estiver na estrada teremos que deslocar o prestador mais próximo de onde você estiver).

Importante ressaltar que você terá este serviço somente se contratar Assistência 24 horas  com quilometragem de  400 Km ou Ilimitada,  e em caso de danos ao pneu do veículo segurado, será enviado um prestador de serviço para que a troca do mesmo seja efetuada. Caso o estepe não se encontre em bom estado para uso, o veículo segurado será rebocado até um borracheiro mais próximo dentro do município de ocorrência, onde o reparo poderá ser efetuado. Não estão cobertas pelo serviço as despesas para conserto do pneu, câmara, aro e qualquer outra peça relacionada com o evento, somente a remuneração do profissional enviado para a troca do pneu e reboque do veículo.

Ficou com dúvidas? Clique aqui e esclareça tudo sobre este serviço.